terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

#MemóriaGamer Capítulo 6: Mighty Bomb Jack

Plataforma: NES / Lançamento: Julho de 1987 / Produtora: Tecmo / Distribuidora: Tecmo


Tá aí um game que não foi bem recebido pela crítica, apesar de eu achá-lo divertido. Mighty Bomb Jack foi o primeiro game de NES que joguei fora do meu Dynavision, ele não estava presente na minha fita de 64 games, vinha em uma fita com mais de 90 games, que eu meu primo tinha.

Na história, controlávamos Jack, que precisava derrotar o demônio Belzebut e resgatar e família real Pamera. O jogo tinha 16 leveis localizados numa pirâmide e cada level apresentava duas partes: Action e Royal Palace. Haviam também as salas de tortura para dificultar um pouco a vida dos jogadores, nelas só poderíamos passar sem perder vida se coletássemos todas as moedas em menos de 99 segundos. A trilha sonora era agradável, assim como qualquer game da época. Mighty Bomb Jack não é um mega clássico da plataforma, mas diverte mesmo assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário